A minha Terra do Nunca (Neverland)

Bem vindos A minha Terra do Nunca (Neverland) Pois todos nós temos um pouco de Peter Pam,Nessa fantástica viajem vocês irão conhecer as histórias de personagens secundários pois eles dão um brilho muito especial as tramas dos desenhos animados e agora tambem merecem seu espaço.Então todos preparados vamos lá!

domingo, 19 de julho de 2009

Turma do Snoopy


Abaixo lês conto as histórias dos personagens secundários do desenho clássico Snoopy do desenhista Charles Schulz divirtam-se

Patty Pimentinha (ou Patrícia Pimentinha) é uma personagem da série Peanuts, desenhada pelo cartunista estadunidense Charles Schulz.
Ela é uma má aluna, costuma dormir nas aulas e só tira D-, mas nunca perde o bom humor. Senta na frente de
Marcie, sua melhor amiga, a quem costuma dizer frequentemente "você é estranha/esquisita". Mantém uma queda secreta por Charlie Brown, e conversa muito ao telefone com ele, chamando-o sempre de "Minduim".


Marcie é uma personagem da série Peanuts, desenhada pelo cartunista estado-unidense Charles Schulz. É tímida, míope, boa aluna, "estranha" e sua melhor amiga é a Patty Pimentinha, à quem ela só chama de "meu" ou "senhor" (depende da tradução). Assim como sua amiga, possui uma queda secreta por Charlie Brown.
Lucy van Pelt é a irmã mais velha de Linus e Rerun na HQ da série Peanuts de Charles Schulz.
Lucy apareceu pela primeira vez em
3 de março de 1952 como um bebê de olhos grandes que constantemente atormentava os pais. Ainda no início, Schulz eliminou os círculos em volta dos olhos dela e permitiu que ela crescesse até alcançar a idade dos outros personagens e rapidamente se tornou familiar a sua personalidade mandona, sarcástica e egoísta.Talvez a imagem mais famosa de Lucy seja uma em que ela segura uma bola de futebol americano para que Charlie Brown a chute e tira a bola no último momento, fazendo com que Charlie tenha sempre quedas muito aparatosas. A primeira vez que isto aconteceu foi a 16 de Novembro de 1952 mas repetiu-se algumas vezes tornando-se um clássico.













Linus van Pelt é o irmão de Lucy é o melhor amigo de Charlie Brown na HQ da série Peanuts de Charles Schulz. Ele apareceu pela primeira vez em 19 de setembro de 1952; no entanto, seu nome só foi mencionado três dias depois.
Apesar da tenra idade, Linus é muito observador e erudito, agindo como o
filósofo e teólogo da série, mencionando frequentemente o Evangelho. Ele está sempre agarrado ao seu cobertor azul.



Sally Brown é uma personagem da série Peanuts, desenhada pelo cartunista estado-unidense Charles Schulz. Ela é a irmã mais nova do Charlie Brown.


Schroeder é um dos vários personagens da HQ da série Peanuts de Charles Schulz. Ele se distingue pelo precoce talento em tocar piano, bem como pelo seu amor à música clássica e ao compositor Ludwig van Beethoven em particular.
Schroeder apareceu pela primeira vez como bebê em
1951, mas cresceu até alcançar a idade dos outros personagens nos três anos seguintes. Inicialmente, ele não tinha nenhuma característica notável, mas logo Schulz teve a idéia de colocar o piano de sua filha Meredith na história. Ele decidiu associar o piano ao mais recente personagem da história, e assim nasceu o personagem de Schroeder, tal como ele é hoje conhecido por milhões de fãs.
Seu aniversário é dia
18 de janeiro, como revelado numa tira de 1954.


Woodstock é a menor personagem de histórias em quadrinhos da Peanuts, mas com grande presença para um passarinho. É o melhor amigo de Snoopy e também seu fiel confidente.
Fala apenas a linguagem dos pássaros, usando um alfabeto cheio de exclamações que expressam emoções, frustrações e seu real temperamento nas tiras de
Charles Schulz


Franklin conheceu Charlie Brown na praia em 1968. , ele se divertia jogando bola com Charlie Brown. . Mais tarde, Franklin começou a jogar no time de baseball da Patty e se senta na frente dela na escola. Franklin é ponderado e pode citar o Antigo Testamento de forma tão eficaz quanto Linus. Em contraste com os outros personagens, Franklin tem o menor número angústias e obsessões. Ele e Charlie Brown gastão um pouco de tempo para falar de seus respectivos avôs. Franklin apareceu pela primeira vez no final dos anos 60, a sua pele mais escura visivelmente definia a alguns leitores um significado político. No entanto, os leitores aprenderam que Schulz simplesmente introduzido Franklin como outra personagem, não uma declaração política.



Chiqueirinho
Na primeira aparição do personagem, (13 de Julho de 1954)quando perguntado sobre seu nome ele declara, "não tenho um nome" ,é conhecido pela nuvem de poeira e sujeira que se -segue onde ele vai. Quando ele toma uma respiração profunda (a cantar, por exemplo), a poeira sobe brevemente em torno dele.E apesar das inúmeras tentativas de se limpar ele nunca consegue e a sujeira sempre volta, No entanto, em raras ocasiões ele brevemente apareceu limpo e, portanto, inreconhecível.Em Uma vez que estava a fim de impressionar Violet, de quem ele tinha um carinho. O único personagem que parece não se importar muito com esse estado de chiqueirinho é Charlie Brown que inúmeras vezes repetia para seus amigos uma passagem bíblica para explicar o porque da sua sujeira.

2 comentários:

  1. Hahah Adorava essa turma. Ta bom que não lembrava de todos mais são bem engraçadinha kkk .. legal de reviver esse epoca q eu chegava da escola e ia assistir Desenho..
    Adoro Todos eles. E tbm adoro viver em um mundo de fantasia que nada e levado tão a serio ..

    Bju Amor

    ResponderExcluir
  2. "Thrileeeerr..."
    Ops, foi mal! o nome do seu blog m lembrou o Michael! kkkkk...

    Da hora o tema do seu blog! Esse desenho é mt fofo mas p falar a verdade eu nao assistia muito o Snoopy...
    Owww feliz dia do amigooooo! Cm eu disse p naty, q dure mt nossa amizade, pq ainda é recem-nascida! kkk

    BeJuh*

    ResponderExcluir